País volta a registar escassez de combustível

0
1505

A escassez de combustível voltou a criar sérios embaraços aos automobilistas e não só em algumas províncias do país, com maior ênfase em Luanda, num curto espaço de um mês. A primeira registou-se em Março último.

Nas bombas onde ainda era possível encontrar gasolina e gasóleo havia, como sempre, registo de enormes filas de carros, motorizadas e pessoas com recipientes em mão.

Vários automobilistas foram obrigados a deslocar de pontos muito distantes para abastecer a viatura. Foi o caso de Júnior Guilherme, que só conseguiu o produto no posto de combustível da Sonagalp da Dona Xepa, no Futungo, depois de ter passado pelas bombas do Patriota, onde não havia o produto.

A cidadã Rosa Marisa, também, teve de transpirar para atestar o deposito da sua viatura. Explicou a reportagem do Jornal de Angola que antes de se deslocar às bombas da Dona Xepa, foi obrigada a cumprido com uma enorme fila num posto de combustível que fica no Lar do Patriota. “Não tive sorte, porque quando chegou a minha vez o produto acabou. Só faltavam três carros. Foi horrível”, lamentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui