Obras na bacia de retençãzo do KK 5000 ainda não arracaram

0
7236

Após a visita do Presidente da República, João Lourenço, à 8 de Fevereiro durante a jornada de trabalho de campo para constatação, as infraestruturas da província de Luanda, e não deixou de passar pelo projecto habitacional KK5000, onde vários edifícios encontram-se inabitáveis devido aos problemas na bacia de retenção das águas residuais.

A equipa do KilambaNews deslocou-se até a zona onde regista-se o problema para constatar “in loco” a situação. No local, encontramos algumas crianças que brincavam sem se aperceberem do perigo a que estavam expostos e nenhuma movimentação de máquinas e equipamentos.

Contactamos um dos técnicos que se encontrava no local, e este confidenciou a nossa reportagem que as obras de ampliação da bacia de retenção do KK500 ainda não começaram.

O Projecto KK 5000 foi desenvolvido a Sudeste da Cidade de Luanda, no município de Belas, integrando-se no desenvolvimento urbanístico da Cidade do Kilamba. Concebido para 5.000 fogos, tem a capacidade para acolher uma população estimada em 30.000 habitantes.

pafonso@kilambanews.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui