TAAG pressionada dá descontos até 20%

0

A partir de 19 de Fevereiro, mesmo com os descontos máximos, uma viagem ao Cunene, Lunda Sul e Lunda Norte fica mais cara que uma deslocação a Windhoek, capital da Namíbia.

Os bilhetes para voos internos na TAAG vão sofrer descontos até 15 mil Kz, depois de o conselho de administração da companhia aérea ter aprovado a introdução de um novo modelo tarifário que prevê descontos que podem ir dos 10 aos 20%, confirmou ao Expansão fonte oficial da empresa.

Esta medida resulta de um estudo “profundo” que a TAAG – Linhas Aéreas de Angola E.P realizou para ajustar as políticas tarifárias, depois de ter aumentado os preços como resultado da desvalorização cambial operada no país desde o início de Janeiro.

Este aumento do tarifário foi bastante contestado nas províncias do País, com vários governos provinciais a exigir a descida de preços, à semelhança do que aconteceu com Cabinda, que tem uma tarifa especial fixa nos 27 mil Kz, desde 2017.

De acordo com a fonte oficial, a redução de preços dos bilhetes depende da antecedência com que se pretende marcar a viagem. Se adquirir um bilhete para daqui a dois meses, o preço será inferior a um bilhete para uma viagem daqui a dois dias.

Fonte: Expansão

Share.

Leave A Reply