TAAG poderá baixar preço de bilhete de voos domésticos

0

A Transportadora Aérea Angolana (TAAG) poderá, nos próximos dias, baixar o preço dos bilhetes dos voos domésticos, uma medida que visa responder às reclamações dos clientes, revelou nesta terça-feira o sub-director de vendas desta companhia, António Bartolomeu.
O preço do bilhete de passagem das rotas domésticas da companhia de bandeira nacional conheceu um aumento no princípio deste ano, mercê da conjuntura económica que o país vive, facto que obriga um reajuste nos preços.

A título de exemplo, o bilhete de passagem de ida e volta na rota Luanda/Lubango, cujo preço está indexado ao Dólar, custa agora mais de 88 mil kwanzas, resultado da entrada em vigor a nove deste mês do regime cambial flutuante, que fez o Kwanza perder o seu valor na ordem de 28 porcento.

Sem avançar a percentagem prevista para redução dos preços, António Bartolomeu, que falava hoje à imprensa em resposta às reclamações dos cidadãos, adiantou que a TAAG, através da solicitação dos governos provinciais, está a fazer um estudo para baixar os preços.

Com o aumento do preço bilhete de viagem, muitos cidadãos que têm como opção para suas deslocações para o interior do país e vice-versa a TAAG estão a enfrentar muitas dificuldades, daí as constantes reclamações dos cidadãos.

A TAAG atende 17 destinos domésticos e a 25 destinos internacionais.

FONTE:Angop

Share.

Leave A Reply