Insuficiência de verbas inviabiliza projectos no Kilamba Kiaxi

0

A insuficiência de verbas levou ao adiamento da implementação de projectos sociais na Administração Municipal do Kilamba Kiaxi, em Luanda, afirmou, sexta-feira, a administradora Albina Guilhermina Luísa.

De acordo com a responsável, há algumas situações em que houve melhorias, mas ainda há muito trabalho a fazer no sector do saneamento básico, da educação, saúde, das estradas e da segurança pública.

Albina Guilhermina Luísa, que falava na cerimónia de cumprimentos de final de ano, solicitou a colaboração da população para que estes projectos sejam concretizados em 2018.

Informou que a Administração Municipal está a trabalhar para em 2018 melhorar também as condições de trabalho dos funcionários e colaboradores, assim como a situação salarial, em especial do pessoal da limpeza e da área técnica.

Em 2018, continuou, há muitos planos em carteira e acredita que se as condições financeiras e de trabalho melhorarem, terão êxitos em relação aos planos delineados.

Realçou o empenho das instituições no município e da população para que as condições de vida dos munícipes fosse melhorada.

Fonte: Angop

Share.

Leave A Reply