DSTV apresenta nova forma de pagamento

0

O Director Geal da DStv Angola, Eduardo Continentino, apresentou esta semana em Luanda, numa unidade hoteleira, a nova forma de pagamento das subscrições, com o lançamento da raspadinha da DSTV, e aproveitou o momento para fazer um balanço do ano 2017 e perspectivar o ano de 2018.

O novo serviço de recargas da DStv, já está disponível para os vários pacotes da plataforma oferecendo assim maior conveniência na renovação da subscrição DStv.

Mesmo num período de crise a DStv  contratou neste ano sessenta novos funcionários, e inaugurou 10 lojas, e consequentemente garantiu mais de 50 empregos directos distribuídos em várias lojas, e uma centena de empregos indirectos, através de agentes e instaladores DStv, a empresa tem quatrocentos agentes e uma cobertura nacional, que garante emprego directo a mais de trezentos funcionários, dos quais 98% são angolanos e apenas 2% são expatriados.

Eduardo Continentino apresentou a visão da empresa, na valorização do cliente com a criação de uma direção de clientes, e no estímulo ao empreendorismo com agentes de nível 1, como franquias de padrão idêntico as lojas. A ausência do Canal SIC Notícias, a exclusividade da plataforma na emissão do Mundial de Futebol 2018, e a campanha inovadora de Natal, intitulada “Natal a triplicar, todos ganham”, também foram abordados no encontro.

“A MultiChoice está a investir continuamente na sua presença e distribuição pelo país, as realizações de 2017 provam o interesse e a crescente motivação para levarmos o melhor entretenimento para todos os angolanos, com qualidade e da forma mais acessível”, explicou Eduardo Continentino, director-geral da DStv Angola.

Há 19 anos em Angola, a DStv, actualmente é uma empresa composta 98 por cento de quadro nacionais e está presente em todo o país com 315 colaboradores diretos e mais de mil empregos indiretos. A plataforma conta em África com cerca de 12 milhões de subscritores.

DG E JORNALISTAS

Share.

Leave A Reply