Nokia prepare-se para ‘invadir’ o mercado

0
1027

A detentora da licença para comercializar smartphones da marca, a HMD Global, garantiu 100 milhões de dólares em financiamento.

A empresa que detém os direitos para comercializar smartphones da Nokia, a HMD Global, garantiu 100 milhões de dólares (cerca 85 milhões de euros) de financiamento com o objetivo de “expandir agressivamente” o catálogo de dispositivos móveis no mercado.

Fica então claro que a HMD Global está a preparar uma autêntica invasão de mercado com novos smartphones da Nokia destinados a preencher lacunas de mercado. Espere por novidades ao longo do próximo ano.

“É nossa ambição lançar smartphones excelentes que alegrem os nossos fãs enquanto nos mantemos fiéis às raízes finlandesas e aos cunhos pelos quais a marca Nokia sempre foi conhecida. Temos ambições de ser estar entre as maiores fabricantes de smartphones a nível global e o nosso sucesso até aqui dá-nos confiança para continuar no caminho do crescimento em 2018 e mais além”, declarou o CEO e presidente da HMD Global, Florian Seiche.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here