Mulher norte-americana viveu nove dias com uma barata alojada no ouvido

0
3645

Uma mulher norte-americana esteve nove dias com uma barata dentro do ouvido sem que os médicos tivessem dado conta.

O caso remonta a abril. Conta o Washington Post que Katie Holley e o seu marido, residentes numa localidade no estado da Florida, eram atormentados por baratas há algum tempo. Certo dia, Katie sentiu algo estranho e frio a entrar na sua orelha. Foi rapidamente à casa de banho e, com um cotonete, retirou o que pareciam ser pernas de um inseto.

O casal foi rapidamente ao hospital. Uma enfermeira injetou uma substância em Katie, tendo mais tarde removido vários bocados da barata. Com alguns antibióticos receitados, Katie foi para casa, confiante de que não voltaria a passar por tal tormento. Para os médicos, lamentou, este tipo de caso “é normal”.

No entanto, o problema não estava resolvido. Katie continuava a sentir algo estranho no seu ouvido e decidiu, por isso, voltar ao médico. Foi então que percebeu que parte da barata continuava alojada no interior do seu ouvido. Só passados nove dias é que o inseto foi retirado na sua totalidade.

Katie não ficou com qualquer tipo de lesão e a situação parece estar resolvida. Mas, como a própria reforçou ao Washington Post, durante nove dias teve uma barata alojada no ouvido. “Continua a ser uma barata. No meu ouvido”.

Fonte: NM/BA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui