Luanda acolhe prova de Vinhos Sul-africanos

0
21616

A Wosa(Wines Of South Africa), em parceria com o Departamento de Agricultura do Cabo Ocidental e a (Wesgro)agência sul-africana de promoção e apoio ao investimento do turismo do cabo Ocidental, promove em Luanda, no dia 01 de Novembro de 2018, no HCTA restaurante La Piazza Del Forno, um jantar com degustação de vinhos, com objectivo de promover e divulgar a qualidade reconhecida dos vinhos sul-africanos junto dos consumidores angolanos.

A divulgação dos vinhos da Africa do Sul, em Angola enquadra-se no Projeto Khulisa que desde 2015 através dos mídia angolanos apresenta o potencial dos vinhos produzidos em terras sul-africanas. O consumo com moderação e o mais importante, de uma forma responsável é a mensagem que WOSA tem mantido junto dos consumidores em Angola.
Os produtores de vinhos da África do Sul, têm reservado tempo para visitar Angola e para promover as suas marcas directamente junto do público.

Representantes da Cape Dreams Wines e da LaRicMal Wines, estarão a disposição durante o evento e posteriormente na loja Shoprite do Belas Shoping para apresentar a marca popular sul africana LERATO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui