Kotingo estreia-se como apresentador de televisão

0
4308
O humorista  e showmen Edgar Tchipoia, mais conhecido por Kotingo, estreia-se como apresentador de entretenimento, no próximo dia18 de Junho, às 21h45, em Luanda, no canal Mundo FOX, exclusivo da DStv, com programa ‘Tamos Juntos’.
O programa será exibido semanalmente às terças-feiras, e é a estreia do humorista Kotingo em televisão, e mostra o lado mais divertido e atlético dos luandenses, pondo em jogo dois concorrentes, com o objectivo de superarem vários desafios e ganharem prémios aliciantes.
Com um  formato leve e divertido, o programa será gravado nas ruas de Luanda, onde é escolhido aleatoriamente dois estranhos  na rua e juntos aceitam disputar as provas apresentadas. Ao contrário do que é habitual, estes não serão adversários, mas sim parceiros num conjunto de jogos visualmente estimulantes. As provas todas elas físicas, geram momentos hilariantes e têm os nomes mais divertidos da televisão angolana, como: Lagosta no Tacho; Corrida de Pinguins; Kuduro Aquático; Nguimbo Molhado; Cara de Bolacha ou Cabeça de Pino. Durante todo o concurso, o humor e a diversão estão presentes, não só pelo dinamismo e entusiasmo das provas, como pelo ambiente envolvente de rua.
A cada desafio ultrapassado, a dupla ganha um valor monetário crescente (10.000 – 20.000 – 40.000 e por aí fora), sendo que os prémios podem ir até 160 mil kz se os concorrentes jogarem o Jackpot. Tudo isto vais acontecer, em alguns dos mais emblemáticos espaços da cidade, como na Baía de Luanda; Praça da Independência; Ilha de Luanda; Largo do Ambiente; Porto de Luanda.
O artista mostrou-se feliz pelo convite, depois de tudo que passou “Está a ser uma experiência muito boa enquanto profissional, já que nunca me imaginei no papel de apresentador. Quando surgiu o convite da FOX, abracei de imediato este desafio e apaixonei-me pela apresentação. Posso dizer que o que me agrada mais no “Tamos Juntos”, é o facto de trabalhar para contagiar o espectador e poder realizar os sonhos de alguns concorrentes com os prémios que ganham em dinheiro”.
De realçar que pelo mesmo canal e formato mais ou menos idêntico, passou a apresentadora Dicla Burity com  o programa ‘Mbora Dividir’, o Mundo Fox aposta num formato de concurso de rua.
O canal Mundo Fox é exclusivo DStv e está disponível na posição 500 dos pacotes Mega, Bué, Grande e Grande+ e na GOtv, posição 4 do pacote GOtv Max.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui