Konde lança quinto álbum na Praça da Independência

0
4911

O músico e compositor Konde Martins lança, domingo, o quinto álbum de originais, na Praça da Independência, em Luanda. Com o título “Te Amo e Não Nego”, o novo “rebento” comporta 11 temas, da autoria do cantor.

Neste CD, Konde apresenta uma mescla de estilos, mas o semba e o kizomba, que constituem a sua cadência musical, dominam a fusão dos ritmos. “Trago sempre um estilo musical dançante, contagiante para quem gosta de dançar. O semba e o kizomba estão bem pa-tentes nas músicas que compõem o disco, aliás estes dois estilos são o meu emblema musical”, explicou.

Com 38 anos e pouco mais de duas décadas de carreira musical, Konde contou com as participações dos produtores angolanos Presilha Caley, Geovanni Alberto, da Geo Produções, e Pirica Duia, bem como do cabo-verdiano Hugo Pina. O disco tem ainda as impressões digitais dos categorizados instrumentistas Betinho Feijó e Juvenal, da banda guineense Tabanka Jazz.

Produzido entre Angola e Portugal, o novo álbum de Konde, que inclui as célebres músicas “Morena” e “Juju”, começou a ser divulgado no segundo semestre deste ano, através da faixa promocional “Cadê Você”, que retrata o desespero de um homem face ao fim iminente da relação com a esposa. “Esta música aborda factos conjunturais da nossa sociedade. As minhas músicas são baseadas em factos concretos. Às vezes meto um pouco de drama para as tornar atractivas”, sublinhou.

Konde Martins ganhou notoriedade no cenário musical angolano, logo depois de lançar o primeiro disco “Fina”, em 2001. “Minhas Mágoas”, “Kianda Luanda” e “Dança Comigo”, discos inteiramente compostos por si, fazem furor em várias pistas de dança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui