Governador apela moradores do zango 1 a denunciar infratores nas casas

0
217

Depois de várias reclamações dos moradores do Zango, o governador de Luanda, Sérgio Luther Rescova realizou no passado fim de semana, um encontro de auscultação com os moradores do Zango I.

No encontro de auscultação com os moradores do Zango I, Sérgio Luther Rescova referiu que a entrega das residências depende de um trabalho conjunto entre o GPL e as comissões de moradores, de forma a impedir as acções dos aproveitadores.

Rescova apelou, aos moradores do Zango I, município de Viana, a denunciarem os infiltrados que tentam a obtenção de casas de forma ilegal.

“É necessário que as comissões de moradores denunciem os indivíduos infiltrados, no sentido das autoridades tomarem as medidas necessárias”, avançou o governante.

No encontro que manteve com os ex-moradores da Ilha de Luanda e Benfica, que vivem a mais de 10 anos nas casas de chapas no Zango I, o governador reconheceu o crescimento das famílias e lamentou a atitude de alguns cidadãos que pretendem aproveitar-se.

Por sua vez, o administrador do município de Viana, André Soma  assegurou que o seu pelouro vai realizar um trabalho rigoroso de triagem para obtenção do real número das famílias que residem na zona.

info@kilambanews.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here