Fenómeno lança video clip

0
21452

Fenómeno é um jovem que começou a escutar Hip-Hop desde os seus 9, 10 anos. Os primeiros artistas que Fenómeno apreciou no Rap foram cantores como: Kriss Kross, Mc Lyte, Mc Hammer, Gabriel o Pensador etc.

O seu nome artístico Fenómeno surge devido a grande versatilidade artística que tem a fazer Rap com vozes extremamente diferentes, de se adaptar em diversas técnicas de rimar, e de conseguir ter sucesso com músicas muito distintas sejam elas de amor, crítica social, temas festivos ou mesmo ritmos de skill.
Aos 16 procurando melhores condições de formação e devido ao incentivo da família fenómeno vai viver em Portugal (Lisboa) onde aprofunda a sua relação com hip hop aos 18 anos quando recomeça a apreciar a cultura mas dessa vez nas vozes dos melhores ícones do Rap internacional como: Tupac Shackur, Notorious B.I.G, Jay-Z, Busta Rhymes seguindo-se de Big Punisher, Nas, Snoop Dogg, Onyx etc.

Com o tempo Fenom (tal como é chamado pelos amigos e colegas) decidiu deixar de lado o seu gosto pelo Inglês e artistas norte americanos e passou a escutar mais rappers africanos entre eles: Boss A.C, Black Company, SSP entre outros, na sua maioria angolanos.

Através da necessidade de voltar a viver ao lado dos seus familiares, lançar o seu talento em Angola (onde sempre direccionou as suas temáticas) e trabalhar com os seus amigos mais próximos, Fenómeno volta para Luanda trazendo consigo o seu estúdio ( Fenomenal Produções ) e projectos em 2006.

Desde o grande percurso até o exacto momento, Fenómeno, está com múltiplos projectos de Hip-hop lançados em luanda. 1 Single (Não perdem por esperar) e vários volumes de mixtapes intituladas: (Passado & Presente).

Em 2016 lancou a Mixtape A Lei da Selva, com Magnifico (Rapper do Prenda)

E agora em 2018 Lanca a sua Sétima Mixtape, Suspeitos do Costume, com Gucky B na parceria e Impossible como Dj oficial do Projecto.
O mais recente Single do Projecto intitula-se Meu Bem Meu Mal e já conta com um video clip de bastante qualidade q já está a encantar coracoes dos casais de Angola e até do Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui