DStv homenageia Mandela com canal exclusivo

0
2123

Intitulado ‘Mandela 100 Tribute’, o canal especial para celebrar e homenagear a vida e o legado de Tata Madiba terá a duração de cinco dias

O dia 18 de Julho é uma data importante no calendário de 2018. A história mundial regista nesta quarta-feira a marca de cem anos desde o nascimento de um dos ícones mais aclamado de África, o lendário
estadista e Prêmio Nobel da Paz, Nelson Mandela.

Nesta data, a DStv lança um canal adicional especial de cinco dias para celebrar e homenagear a vida e o legado de Tata Madiba. Intitulado ´Mandela 100 Tribute´, o canal estará disponível em inglês para os subscritores dos pacotes DStv Mega e DStv Premium, na posição 199, com uma emissão excepcional de filmes, documentários e imagens de arquivo relacionado.

“Em todo o mundo, Nelson Mandela é reverenciado como um herói da luta e como o homem que levou a África do Sul à democracia. Enquanto lutava por justiça e liberdade e moldava uma nação, Madiba também
mudou o mundo com a sua humildade e espírito indomável. Temos imenso orgulho de dedicar um canal adicional exclusivo para celebrar a vida e o legado deste sinal de abnegação e reconciliação, que deu esperança a milhões”. afirma Yolisa Phahle, CEO da General Entertainment da MultiChoice África.

O canal, compilado para a DStv pela M-Net, o maior contador de histórias da África, está repleto de programas que mostram uma imagem poderosa do que significa ser ‘Madiba’ – e o que Madiba significou para o mundo.

Entre os conteúdos consta, por exemplo, o filme ‘The Long Walk to Freedom´ (2013), baseado na autobiografia de Mandela, que reflete a sua juventude e os 27 anos de prisão, estrelado pelo actor americano Idris Elba, e Invictus (2009), dirigido por Clint Eastwood, estrelado por Morgan Freeman.

Até 21 de Julho os clientes DStv poderão, ainda, assistir a outros destaques como: The Face of Unity, Em nome de Mandela – guerra e paz, Heróis Desconhecidos de Mandela e Contagem regressiva para a liberdade.

Para mais informação, confira a programação completa no portal DStv.com, bem como no guia de programação eletrônica, no seu descodificador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui