Cristiano Ronaldo: Melhor Jogador do Mundo de 2016.

0

Cristiano Ronaldo e Carli Lloyd, coroado como Melhor Jogador Masculino da FIFA e Melhor Jogador Feminino da FIFA. Duas estrelas excepcionais, elogiadas por suas performances em 2016.

“Gostaria de agradecer à minha equipa, ao Real Madrid, ao meu treinador, à minha família que veio aqui, ao meu filho, aos meus irmãos. 2016 foi o melhor ano da minha carreira, o troféu mostra que as pessoas não são cegas e Assistir aos jogos, com tudo o que ganhei com a minha selecção e o meu clube, com um excelente desempenho individual, não posso esquecer este ano incrível, obrigado por votar em mim “.“Eu não tenho muito mais a dizer, acho que os prémios falam por si mesmos. Eu não vou fazer o grito, apenas o movimento”, diz Cristiano Ronaldo.
CLAUDIO RANIERI, O MELHOR TREINADOR DE HOMENS FIFA
“O deus do futebol disse que Leicester deve vencer – só isso, só isso”.
2862829_XLARGE-LND
LLOYD HUMILDE NA ACEITAÇÃO
“Eu honestamente não estava esperando isso.Eu não estaria de pé aqui sem a ajuda de colegas de equipe, treinadores e pessoal de apoio.Eu quero agradecer Jill Ellis por acreditar em mim e realmente ajudar a evoluir o meu jogo. Sou alguém que quer continuar a melhorar, como se eu fosse melhor que minha equipe é melhor “.
2862872_XLARGE-LND
 PRÉMIO DE FAIR PLAY DA FIFA
Atlético Nacional (Brasil)
2862309_XLARGE-LND
Os vencedores Luka Modric, Marcelo, Claudio Renieri, Silvia Neid, Carli Lloyd e Cristiano Ronaldo colocam com o seu melhor prémio de Jogador de FIFA durante os Melhores Prémios de Futebol FIFA no TPC Studio em ZURICH, SUÍÇA

Foto de Mike Hewitt – FIFA / FIFA via Getty Images

 Fonte: FIFA | Em actualização
Share.

Leave A Reply