BASQUETEBOL DE PRIMEIRA ÁGUA NO KILAMBA

0
2331

Arranca hoje, 30 de Junho, na Centralidade do Kilamba, a quarta edição do Torneio de Basquetebol de Rua do Kilamba, sob o cunho organizativo de Patrício Miranda, Daniel dos Santos, Julio Sebastiao, Hill Falcão e da Administração local, que decorrerá de 30 de Junho a 11 de Agosto do corrente ano com a participação de 26 equipes, mais 4 que a edição transacta.

“Como sempre temos feito, este ano adicionamos mais rigor a nossa organização e teremos o apoio da nossa sempre prestativa Policial Nacional para garantir a segurança dos presentes e bancadas para quem quiser degustar de bom Basquetebol”, confirmou com a equipe do Kilamba News um dos membros da organização, Patricio Miranda.

Jogadores de renome da nossa praça Basquetebolista, tais como Carlos Morais, Islando Manuel, Edson Ndoniema e Pedro Bastos são dos muitos nomes que farão parte da festa nalgumas equipes presentes no Torneio.

Os jogos decorrerão nos quarteirões dos campos adjacentes aos blocos H, K e W.

Para a abertura teremos os aliciantes Maculusso vs Vida Pacifica, as 15h e Kilamba A vs Golf 2 as 16h30 ambos no campo adjacente ao quarteirão K.

A última edição teve como campeão a equipe da casa, Kilamba A.

Por: Edson Nuno a.k.a Edy Lobo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui