Demolidas 30 casas construídas ilegalmente no Zango 3

0
1859

Trinta casas no Distrito Urbano do Zango 3, em Luanda, foram demolidas nesta segunda-feira pela administração municipal de Viana, por serem construídas num perímetro reservado à realização de actividades públicas.

O administrador adjunto para a área técnica, Fernando Binje, que falava à imprensa depois do acto, justificou que o espaço para eventos públicos foi ocupado ilegalmente pela população, razão pela qual se procedeu a demolição das referidas residências.

A administração, de acordo com o responsável, através da área de fiscalização procurou impedir a construção das residências ilegalmente, mas não foi bem sucedida.

Informou igualmente a existência de um grupo de invasores engajados nesta prática, alguns dos quais já respondem criminalmente, apelando, por isto, à população no sentido de se abster destas práticas.

Fernando Binje explicou que a demolição de casas em espaços ilegais vai se estender até ao final deste ano e brevemente uma actividade do género será efectuado nos distritos urbanos da Vila Flor e Baia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui