Serão “Onjango”: Tu Kali Lombembwa

0

O Serão “Onjango” apresenta o evento TU KALI LOMBEMBWA, as 08H00 as 21H00, Domingo dia 6 de Novembro de 2016, no salão de festas Morabeza, na avenida Pedro de Castro Van-Dúnem “Loy”, Junto a Igreja Simão Kimbangu.

TU KALI LOMBEMBWA, traduzido de Umbundu para Português, significa estejamos em Paz e/ou Liberdade. E é a Paz e/ou a Liberdade que todos precisam para expor as suas obras e ideias, e nada melhor que a manhã de todos os 1ºs domingos de cada mês debaixo de um jango do salão de festas MORABEZA.

“A palavra MORABEZA é um regionalismo crioulo de Cabo Verde que significa ‘Bem-Vindo’. Alguns naturais destas ilhas atribuem-lhe também o significado de ‘amor, beleza e amabilidade’, que é, na realidade, tudo aquilo que nos faz sentir bem-vindos em qualquer parte do mundo”.

E é nutrido deste espírito que o Serão “Onjango” e os seus parceiros convidam à todos os interessados a participarem do evento TU KALI LOMBEMBWA, que terá as seguintes atracções:

Das 08H00 as 18H00 – EXPOSIÇÃO, feira de artesanato, produtos de higiene capilar, produtos discográficos, produtos bibliográficos e outros. As 11H00 as 17H30 – FALANDO COM, tendo o  1º tema  “SEJAMOS TODOS FEMINISTAS“, mesa redonda sobre Feminismo (com Delma Monteiro, Sizaltina Cutaia e Maysa Costa Gil); 2º tema “A ARTE MUDOU A MINHA VIDA“, mesa redonda sobre influência da arte na vida de alguém (com Dom-Lumando Scott Diogo e Fly Skuad); 3º tema MEU CABELO NÃO É RUIM“, mesa redonda sobre o cabelo natural como meio de afirmação identitária (com Djanira Barbosa e Ana Paula Lisboa).

A partir das 19H00 as 21H00, SHOW DE RAP com Dj DJ MAMEN B-Boys B. DREAMS, músicos e artista, tais como: DBC, San Caleia, Fat Soldiers, Projecto Ascensão, Mano António, Mona dya Kidi, Ikonoklasta, MCK, Neth MC, Haudaz, Organoydz, Mono, Girinha e o Kool Klever.

Nota: Ingressos para o show no preço de 1.500,00 AKZ (mil e quinhentos kuanzas).
Informação: 914 183 089

info@kilambanews.com

Share.

Leave A Reply