Saiba onde curtir o réveillon no Kilamba

0

Faltam poucos dias para o ano novo, e neste período uma das maiores preocupações é saber onde passar o réveillon. Enquanto alguns preferem entrar no novo ano com a família, os outros adoram estar com os amigos num ambiente mais divertido.

O KilambaNews preparou uma agenda das principais festas que acontecerão na centralidade no dia 31 de Dezembro e as suas atrações.

A Tenda Vip do Kilamba vai acolher o “Réveillon do Kilamba”, que contará com a actuação do artista revelação Filho do Zua e sua banda. Os homens pagam 12.000 kwanzas e as mulheres 10.000 kwanzas para terem acesso ao evento que será bar aberto.
“O nosso evento está a ser preparado para dar um maior conforto ao povo do Kilamba. Vamos fazer uma festa com bar aberto e boi no espeto. E já temos a confirmação dos músicos do cartaz”, contou o membro da organização.

A discoteca recém inaugurada Kilamba Club está a organizar o “Réveillon Celebration”, que tem o início previsto para as 22horas do dia 31 de Dezembro. O evento terá Paulo Flores e a sua banda como atração principal e a cantora Edmazia Mayembe como participante especial.
Os ingressos do evento que estão a ser comercializados ao preço único de 20.000kzs vai permitir ter acesso ao bar aberto, grelhados e cabrité.

Quem também promete não ficar de fora na organização do réveillon, é o espaço Link Space, que está organizando o “Réveillon Link Space” com o cantor Kristo. Os convites estão a ser comercializados ao preço de 15.000kzs para individual e 20.000kzs para o casal.
Segundo a organização, que promete muita diversão e com direito a buffet, boi no espeto e cabrité.

O KilambaNews desejar-lhe um feliz ano 2018 e boas festas.

Paulo Afonso -Repórter.

Share.

Leave A Reply