Projecto angolano no Prémio Africano de Arquitectura

0

O arquitecto angolano António Domingos “Toy”, participa no concurso com um projeto de construção de edifícios de escritórios bancários denominado “Banco Bory”.

O concurso AAW, sigla em inglês “Africa Architecture Awards” que, significa em português “Prémio Africano de Arquitectura”, pretende reconhecer e recompensar projetos merecedores de todo o continente e para criar maior consciência das questões e oportunidades inerentes no ambiente construído através de diálogo, analise e critica.

Inovação faz parte do ADN da Saint-Gobain Durante 350 anos, o Grupo tem consistentemente forçado os limites da tecnologia e soluções nos mercados da construção.

O projecto de António Domingos nomeado a concorrer no concurso, o Projecto de Escritórios Bancários “BANCO BORY” tem como intenção, apresentar ao Distrito Urbano do Rangel um novo ícone Arquitectónico, capaz de lançar a Zona para os grandes “chamariz” a nível da cidade. O Banco BORY, é um projecto em fase de estudo a propósito da actual conjuntura do país (Angola) devido a crise económica que se vive, uma vez que o país caminha para uma nova era e com a intenção de reeducar a população e dotar-lhes de uma cultura bancaria, urge a necessidade de se criar instituições que servem de órgãos reguladores para a economia do país.

Clique aqui para ver o vídeo: https://youtu.be/7l4qqEx46fo
Clique aqui para votar: http://africaarchitectureawards.com/pt/entry/edificio-de-escritorios-bancarios-banco-bory

Por info@kilambanews.com

Share.

Leave A Reply