KilambaNews vai promover músicos nacionais

0
3136

O primeiro portal de notícias comunitário de Angola, com mais de 80 mil visualizações por mês e que possui, mais de 11 mil seguidores na rede social Facebook, disponibiliza agora um espaço para todos os músicos nacionais residentes no Kilamba e não só, para promoção do seu talento.

Neste novo espaço do KilambaNews, os artistas vão poder apresesntar as suas biográfias, novidades músicas, videoclipes, informação da agenda de actuações, vão poder actualizar os seus admiradores com os últimos projectos de estúdio em execução e os making of dos videoclipes.

Para Ivan Falcão coordenador do novo espaço do portal “ a iniciativa surge com o objectivo de dar a conhecer os novos talentos, sobre tudo os jovens residentes no Kilamba, temos conhecimento que dentro da centralidade existem muitos home estudios e os músicos têm necessidade de apresentar os seus trabalhos e a partir da plataforma KilambaNews que é muito visitada achamos ser a grande opurtunidade para os músicos e é também o nosso contributo na valorização e divulgação da cultura angolana”.

Os músicos intereresados em divulgar os seus trabalhos, devem entrar em contacto com a redacção do portal KilambaNews através dos contactos em rodapé. A informação disponibilizada no portal será também partilhada na nossa página oficial do Facesbook.

Aproveite esta grande oportunidade e mostre os eu talento.

Email:info@kilambanews.com
Tel:937 337 337 | 995 960 861
facebook.com/KilambaNewsAngola/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui