J Grill eleito o melhor restaurante do Kilamba

0

O Restaurante JGrill localizado no edifcício J3, foi eleito ontem (25) o melhor restaurante da cidade do Kilamba, na Iª Edição do Concurso de restaurantes do Kilamba promovido pelo portal de notícias KilambaNews, o evento foi prestigiado pela presença do Administrador do distrito Urbano do Kilamba João Baptista Domingos, que aproveitou a oportunidade para felicitar a organização e reafirmar o apoio da Administração local em iniciativas do género junto da comunidade .

Participaram da primeira edição, os restaurantes Marisqueira do Kilamba que ocupou a segunda posição e FriaGroup que ocupou o terceiro lugar, depois da desistência de muitos restaurantes já inscritos. Os três restaurantes representados pelos chefes de cozinha Clélia Cardoso, Lu Felipe às vencedoras e Domingos Lisboa segundo classificado e Paulo Jorge terceiro Classificado acompanhados dos seus respectivos ajudantes, apresentaram ao criterioso corpo de jurado os seus melhores pratos que mereceram a avaliação final.

O jurí composto por três membros do INFOTUR, nomeadamente Francisco da Silva, Ianda da Fonseca e Adriano Cabanga avaliou em cinco critérios a prestação dos restaurantes em concurso ditando assim a classificação final. O evento contou ainda com a participação de mais de  dez feirantes que aproveitaram a ocasião para exporem os seus produtos.

Os vencedores desta primeira edição, foram premiados com um diploma de mérito certificado pelo Infotur e ainda vales de compra da Angonabeiro, avaliados em cem mil kwanzas para o primeiro classificado, setenta e cinco mil kwanzas para o segundo e cinquenta mil kwanzas para o terceiro classificado.

Uma estadia para os três primeiros classificados no Lubango com o apoio INFOTUR, e seis meses de publicidade grátis no portal KilambaNews.
Helder Ganga representante da organização agradeceu a todos os participantes que acreditaram na iniciativa e afirmou na ocasião que o KilambaNews em 2018 terá mais iniciativas de cariz sociocultural que visam sobre tudo unir a comunidade do Kilamba.

info@kilambanews.com

Share.

Leave A Reply