Está aberta a exposição Geração Kilamba

0

Está aberta desde as 8 horas de hoje no Xyami Shopping Kilamba, a exposição fotográfica do Fotógrafo Chilala Moco em Homenagem ao dia do Herói Nacional.

Intitulada Geração Kilamba, as obras estarão expostas de 15 a 30 do corrente e poderão ser apreciadas pelos visitantes, ou até compradas se for o caso.

Os visitantes elogiaram a exposição, concluindo que deviam haver mais iniciativas do género, uma vez que datas como essas jamais podem ser esquecidas.

Enquanto os presentes apreciavam os quadros, aproveitámos para saber o que têm  a dizer em relação a data e a criatividade do artista.

Para paulo Belo, morador da centralidade, a iniciativa é boa, pois além de ser uma homenagem, espelha o quotidiano  do Kilamba além de mostrar a beleza que a centralidade tem.

Estela Mateus, Supervisora da empresa ZooRider, acredita que a data escolhida é propícia, porque o herói é aquele que dá a vida para libertar o seu povo e faz de cada detalhe a diferença. “ Gostei da exposição, eu sou o tipo de pessoa muito atenta em tudo aquilo que me rodea e ver essas imagens mostra-me o que por vezes perdemos sem ter noção.´´ Afirmou a entrevistada

Por fim Muela Dala, funcionária do Xyami kilamba, admirou a capacidade do artista em retratar a centralidade, fazendo com que os apreciadores podessem através dos seus quadros observar o Kilamba em planos raros de se ver.“ As fotografias estão muito lindas, gostaria que todos viessem até ao Xyami Kilamba visitar a exposição, felicito a organização e esperámos por mais iniciativas.´´  Referiu Manuela Dala.

O artista escolheu a data, para Grangear a figura memorável do fundador da nação doctor António Agostinho Neto. A apresentaçaõ oficial da exposição, será no domingo dia 17 de setembro, contando com a presença de  ilustres figuras, e os principais orgãos de imprensa do país.

info@kilambanews.com

Share.

Leave A Reply