Decorre no Kilamba a feira dos namorados

0

Está a decorrer na Centralidade do Kilamba uma feira dos namorados, onde estão a ser comercializados diversos produtos ligados ao dia de São Valentim que comemora-se hoje dia 14 de fevereiro.

A ideia da realização do evento surgiu como forma de criar um ambiente de diversão aos moradores nas datas comemorativas como o dia de São Valentim e o carnaval.

“Aproveitamos estas datas comemorativas para moldar e incentivar os munícipes do Kilamba a terem o hábito de participarem em feiras. E um dos grandes objectivos é criar condições para manter a estrutura e áreas verdes dos parques da Centralidade”, afirmou Nevuma Mijimbo, membro da organização, em declarações a nossa reportagem.

Senhora Emília, que conseguiu um espaço como feirante não deixou de falar da sua satisfação.
“Estou a gostar de participar nesta feira, apesar de ter ainda pouca adesão dos moradores. Mas está dar para vender alguma coisa”, afirmou a comerciante.

Já o jovem Ricardo Isabel, que estava visintar a feira acompanhado de um amigo, acredita que os produtos estão com preços altos.

“Os preços estão um pouco puxados, nem consegui comprar nada. Mas deve ser por estarmos já no dia 14 ou por se estar a realizar na Centralidade. Fiquei surpreso quando disseram-me que aqui tinha uma feira, porque normalmente elas são realizadas na primeira entrada do Kilamba”.

A feira dos namorados está prevista para terminar hoje dia 14 de fevereiro, após ter acolhido várias actuações culturais, como o desfile carnavalesco.

Pafonso@kilambanews.com

Share.

Leave A Reply