Angonabeiro faz entrega de prémios no Kilamba

0

Os três primeiros vencedores, da primeira edição do concurso de restaurantes do Kilamba denominado “Grande Pitéu” receberam hoje os prémios da Angonabeiro, coube a Joana Miranda, responsável de marketing da Angonabeiro e alguns membros da organização do evento realizarem a entrega simbólica dos vales de compra.

O restaurante J-Grill, como primeiro classificado, recebeu um vale de compras no valor de cem mil kwanzas. E a responsável pelo restaurante não escondeu a sua satisfação: “Ao sermos considerados os melhores, aumenta a nossa responsabilidade. E olhamos cada vez mais para o público e tentamos todos os dias melhorarar os nossos serviços.”, começou por dizer Clélia Cardoso. A responsável não deixou de enfatizar que após o concurso, há cada vez mais adesão dos clientes. “Há alguns curiosos que vêm saber qual é a comida do melhor restaurante do Kilamba”.

Já para a responsável da Marisqueira do Kilamba, Carla Simão, foi uma boa escolha participar do evento. “Por ser a primeira vez gostei e também serviu para os moradores conhecerem os serviços prestados pelos restaurantes do Kilamba”, disse.

Catarina José, Sub-gerente do Restaurane FRIAGROP, terceiro classificado do “Grande Pitéu” falou sobre as vantagens do concurso. “Ainda estamos na fase inicial, abrimos agora o nosso restaurante, e felizmente saímos em terceiro lugar. Não concorremos pelo prémio mas sim para que os cidadãos se apercebessem que há mais um restaurante no Kilamba”.

O concurso que elegeu os melhores restaurantes da centralidade aconteceu no dia 25 de Novembro, e teve a seguinte classificação: O J-Grill ficou em primeiro lugar, Marisqueira do Kilamba em segundo e em terceiro lugar, o restaurante FRIAGROP.

A organização prentede fazer deste evento “Grande Pitéu” um marco anual para que os municipes possam conhecer as opções que têm em termos de restauração e os empresários terem oportunidade de interagir com os clientes, facto para ter em agenda no próximo ano.

info@kilambanews.com

Share.

Leave A Reply