Cidade do Kilamba com muitas opções de Reveillons

0
22092

Mais um ano está prestes a terminar e como é habitual as pessoas juntam-se para celebrar com familiares e amigos, em grades momentos festivos e na centralidade do Kilamba, a tradição não vai fugir a regra são muitas as opções para conviver durante a passagem de ano.

Há opções para todos os gostos e bolsos, desde a celebração em ambiente fechado ou menos informal. Se preferir curta o Réveillon do Kilamba Club “New Year’s Eve Celebration” com música ao vivo com grandes vozes do mercado Puto Portugues, Edmasia, Erica Nelumba & Filho do Zua.

No Link Space do Kilamba na primeira entrada do Kero também haverá música ao vivo com Konde e Bebucho que Kuia e muito mais.

E para fechar em grande num ambiente de quintal, acontece também no dia 31 de Dezembro, 4ª edição do Réveillon 3D, no quarteirão D no largo dos prédios D 16,17 e 18 um convívio mais familiar em que as crianças também participam e terão “pulala” e outras atrações, serão dois dias de festa.

Os preços das festas na cidade do kilamba rodam entre os 15 mil kwanzas aos 30 mil kwanzas. Seja responsável beba com moderação.

Mais informações:

Réveillon 3D: 923960861

Kilamba Club “New Year’s Eve Celebration”: 923720772

Réveillon Link Space do Kilamba: 923 543 767

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui