Chineses cobram acima de duzentos Mil kwanzas por diagnostico nos elevadores do Kilamba

0
1383

Á muito, que os elevadores da centralidade do Kilamba, deixaram de ter manutenções periódicas, para garantir a sua melhor funcionalidade, e o seu ciclo de vida, segundo apurou o Correio da Kianda.

Nesta segunda-feira (8), um número de cidadãos, moradores de um dos quarteirões daquela centralidade, deslocaram-se até as instalações da CITIC, empresa chinesa, responsável pela manutenção dos elevadores naquela centralidade, para reclamar da morosidade, na resolução das avarias dos elevadores, que segundo aqueles populares, vezes há, em que chegam a ficar semanas sem o funcionamento daqueles equipamentos, utilizado para mover pessoas e bens.

Apesar de não aceitarem gravar entrevistas, a par da morosidade, os moradores, reclamam o preço praticado pelos técnicos chineses, que por uma deslocação de diagnostico, chegam a cobrar acima dos duzentos mil Kwanzas.

“ Isto é uma extorsão, a centralidade está quase toda ela nas mãos dos chineses, por isso é que eles cobram estes preços, e as vezes quando reclamamos, mandam-nos ir se queixar por onde quisermos. Denunciam!

O correio da Kianda tentou entrar nas instalações da Citic- kilamba, para obtermos mais esclarecimentos da reclamação dos moradores, mas infelizmente não fomos autorizados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui