Brasileira detida com quatro quilos de cocaína

0
1112

Uma cidadã brasileira, de 21 anos, foi presa no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, em Luanda, por elementos do Serviço de Investigação Criminal (SIC), em posse de 4.345 quilogramas de cocaína escondida numa mochila.

Proveniente do Rio de Janeiro, a passageira do voo DT 746 da transportadora área nacional de bandeira TAAG, que antes escalou São Paulo, aterrou na capital angolana no dia 17 de Fevereiro, tendo como destino final a Cidade do Cabo (África do Sul).

Segundo uma fonte do SIC que prestou a informação ao Jornal de Angola, após a passagem pelo sistema de Raio X, a cidadã brasileira não apresentou qualquer objecto estranho, mas depois de rastreada, a sua bagagem despachada apresentou artigos com características pouco comuns, o que levou os técnicos aduaneiros a transferir a respectiva mala para a sala de verificação.

Após averiguação física da bagagem, foi detectada uma mochila com fundo falso e as laterais envoltas com forro falsificado. Feitos os testes, os peritos encontraram cinco embrulhos com 4.345 quilogramas de cocaína.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui