Apartamentos da Centralidade vandalizados serão reparados

0
3216

Os setenta apartamentos vandalizados na centralidade do Dundo, província da Lunda Norte, serão reparados, afirmou hoje, sexta-feira, o presidente do Conselho da Administração da Imogestim, Rui Cruiz.

O responsável da empresa, detentora do direito da comercialização das habitações construídas pelo estado, explicou que as casas sofreram danos internos de pequenas dimensões, como arrombamento de portas, janelas, casas de banho e torneiras.

Disse igualmente que a instituição vai pedir responsabilidades à empresa pela segurança dos imóveis porque, segundo ele, é da sua competência garantir protecção dos prédios não entregues, conforme prevê o contracto.

Quanto a inundação das lojas no tempo chuvoso, Rui Cruz garantiu a implementação do projecto de drenagem para a resolução do problema.

Quanto ao processo de arrendamento e a venda das habitações, explicou que, dos cinco mil e quatro apartamentos, três mil foram vendidos e das mil a ser arrendadas 160 possuem o contrato.

Lembrou que a Imogestim pretende concluir este processo de vendas e o arrendamento de todas as habitações da centralidade do Dundo até o fim do corrente ano.

Fonte: Angop

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui