Alianças de casamento a partir de 35 mil Kwanzas

6
22862

Para o seu casamento, só faltam as alianças? E ainda não sabe onde comprar?

Fica aqui a dica do KilamabaNews para acabar com o seu stress. Aproveite já a super promoção da Ourivesária Bem Amar que vai até Dezembro de 2018, tem para os pombinhos apaixonados do Kilamba e não só o par de alianças de casamento por apenas 35 mil Kwanzas com direito a gravação dos nomes e data do casamento e ainda inclui a manutenção.

Localizada a cerca de um ano no Centro Comercial Tuafeni junto ao KK 5000, a Ourivesária Bem Amar está no Res-do-chão do estabelecimento comercial loja número 6 e faz a entrega das encomendas de alianças de casamento no prazo de uma semana. Os clientes que já usufruiram dos serviços da ourivesaria comprovam a qualidade dos serviços e mostram-se super satisfeitos.

Os concertos simples, de todos os artigos solicitados pelos clientes são entregues no prazo de 24 horas, uma vez que o ourives da loja está presente todos os dias segundo a gestão que afirmou ainda que de promoções não é tudo, o anel de noivado também está em promoção e agora pode ser adquirido ao preço acessível de 40 mil kwanzas.

A Ourivesária Bem Amar fabrica alianças de casamento, anel de noivado, compra ouro usado, repara ouro e prata e concerta o seu artigo na hora.

Contactos: 924550339 | 933994910

Email: ourivesariabemamar@gmail.com

6 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde eu e a minha esposa queremos trocar as alianças de casamento no dia 27 de Dezembro faremos um ano de casamento
    Gostaria de saber os preços das alianças e os estilos que têm

  2. Boa tarde eu e a minha esposa queremos trocar as alianças de casamento no dia 27 de Dezembro faremos um ano de casamento
    Gostaria de saber os preços das alianças e os estilos que têm

  3. Boa tarde Prezados,

    Estuou a procura de aliança para poder comprar a bom preço e boa qualidade, podem enviar a vossa lista de preço e fotos para eu possa escolher.

    Cumprimentos
    Paulo Ferreira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui