Administração do Kilamba “avacalha” moradores do R14

0
2067

Há 4 anos que os moradores do edifício R14, na centralidade do Kilamba, gritam pelo socorro e apoio técnico da Administração do Distrito Urbano do Kilamba, no sentido de reverter a situação degradante que o imóvel apresenta, resultante da obstrução dos esgotos que jorram água nas traseiras do edifício, é visível no local, uma grande lagoa de águas residuais que deixam o mau cheiro e aumento de mosquitos.

Segundo declarações de um morador que prefere não identificar-se, ironizou o facto revelando “Aqui no edifício R14… a administração agradece, faz vénia e bate palmas… e depois diz: Vão ter com a IMOGESTIN isso é da responsabilidade deles”. O mesmo morador afirmou ainda

“se fosse o biolo de rebocar carros… já estaria resolvido”! O que é certo é que há 4 anos, os moradores vivem nestas condições, e tudo que os técnicos solicitados pelos mesmos para realizarem o trabalho é uma autorização da Administração para partir parcialmente o estacionamento para fazer o trabalho e depois repõe-se. Tudo pago pelos moradores mas esta autorização não é dada e o problema arrasta-se durante estes anos.

E segundo o morador, durante a nossa reportagem, o KilambaNews “Antes a resposta deles era sempre… amanhã! amanhã! amanhã! E agora para ganhar o prémio da maior comédia do ano dizem: vão ter com a Imogestin.

Os moradores admitem mesmo escrever à casa civil da PR com cópia ao parlamento e ao GPL. e vão anexar fotos, as correspondências protocoladas e os resultados das análises médica dos bebés que moram nesse edifício. A nossa equipa tentou ouvir os responsáveis da administração local mais sem sucesso.

info@kilambanews.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui